Grupo Espiral relança a revista “WL Magazine” e traz a actriz Marta Faial como estrela de capa


O Grupo Espiral, realizou nesta quinta-feira, 21 de Março o cocktail do relançamento da 6.ª edição da revista “WL Magazine”, uma obra que aposta em lifestyle e luxo de marcas de relógios, jóias, automóveis, viagens entre outras temáticas da actualidade.

Foto: AngoRussia/Diakiesse Pedro

Segundo Nuno Teixeira, Director Geral do grupo, a revista é distribuída em três países, nomeadamente: Angola, Namíbia e Portugal. Marcaram as primeiras edições da revista, personalidades angolanas como Rose Palhares, Daniel Nascimento, Maria Borges entre outras.

A 6⁠.ª edição, que assinala o relançamento após uma paragem devido à pandemia da Covid-19, traz como rosto de capa da revista, a actriz portuguesa, Marta Faial.

O projecto nasceu em 2017 e recebeu o nome das iniciais das palavras “Watches and Luxurys” que em português é “Relógios e Luxos”. “WL” corresponde também as iniciais do nome do fundador do projecto e tem como objectivo central proporcionar aos leitores o melhor das marcas de luxo existentes pelo mundo.

“O objectivo central desta revista é trazer ao público o que de melhor se faz em termos de luxo. É uma revista reconhecida com tendências e produtos de luxo e o sentido de como está a evoluir no mundo”, disse Nuno Teixeira.

Para Marta Faial, que abordou um pouco sobre o desafio de ser actriz, mãe e modelo, ser o rosto da revista é um privilégio, uma vez que a revista traz novidades de uma das joalharias que bastante admira e opera no mercado há mais de 10 anos.

Clique na fotografia abaixo para ver mais imagens do evento:

Foto: AngoRussia/Diakiesse Pedro
Exit mobile version