O Grupo ECIL, realizou na tarde desta quinta-feira, 14 de Setembro, o cocktail de inauguração da sua nova loja, “Eciloffice”, situada na Av. 4 de Fevereiro, em Luanda. Oportunamente, a empresa prometeu continuar a apostar na qualidade dos produtos, design ergonómico, e apresentar ao público algumas das melhores marcas mundiais de mobiliário de escritório.
Num ambiente descontraído e bastante convidativo, o Grupo ECIL apresentou aos presentes o seu novo espaço que traz uma vasta gama de mobiliário de escritório, com soluções personalizadas e inteligentes, que permitem a racionalização do trabalho, optimizando os ambientes.
Mário Jesus, Director Administrativo e Financeiro da instituição, fez saber ao AngoRussia, que o grupo existe há quase 40 anos, nasceu em Cabinda, mas com a questão da Guerra no país, foram se aproximando dos acionistas do grupo em Luanda, numa única empresa que era E.C.O, que na altura comercializava desde produtos eletrônicos, mobiliários de escritórios e consumíveis.
“Em determinada altura no final dos anos 90, começamos a ver de facto que a área de consumíveis e mobiliários de escritórios obrigava-nos a ter uma dedicação só para esta empresa, e nós estratificamos o grupo todos por empresas, para lar (Mi Casa), tecnologia (ICTEL) com a qual hoje em dia representamos a marca Apple em Angola, entre outras marcas, e no que diz respeito ao Eciloffice em duas vertentes, dos consumíveis que é conhecida como Offimax, em que vendemos tudo que é consumíveis de escritório e fornecemos a maior parte da Banca, Seguradoras e o Estado e de tudo que são empresas Estatais e Petrolíferas. Temos agora essa empresa que estamos a abrir que é a Eciloffice, mobiliária de escritório que essencialmente nós fizemos aqui, idealizamos com essa abertura quebrar um bocado o registo que nós tínhamos na maior parte das empresas que estão no mercado. Isto não é uma critica para oprimir ninguem, mas continuam a manter as linhas tradicionais, clássicas, retangulares, num ambiente um pouco escuro e sombrio”, começou por dizer Mário Jesus.
O director salientou ainda que a ideia de se associar em duas das maiores marcas internacionais no ramo mobiliário, como GUIALMI e ALTAMIRA, é de trazer um pouco para Angola, daquilo que é feito no mundo imobiliário de escritório, com linhas completamente diferentes, inovadoras e é isso de facto que o grupo tenciona, romper um bocado daquilo que o mercado faz.
Questionado sobre o processo de elaboração do “Eciloffice”, Mário Jesus contou que o projecto já existia desde a fase da Covid, o que de facto os limitou a continuar e fez com que adiassem a abertura da loja.
Actualmente o grupo trabalha só na parte imobiliária exclusivamente com três marcas GUIALMI, ALTAMIRA e AZINOR e tem os seguintes serviços disponíveis:
- Mobiliário de Escritório;
- Mobiliário Escolar;
- Projectos de Arquitetura de Interior tipo ‘chave na mão’;
- Design e Consultoria de Interior.
0 Comentário