Grammy parou para homenagear Kobe Bryant


102 partilhas

As homenagens a Kobe Bryant não param. O Staples Center, ginásio do Los Angeles Lakers, recebeu na noite deste domingo a premiação do Grammy, grande festa da música mundial. Na abertura do evento, a cantora Alicia Keys prestou tributo à lenda do basquetebol e sua filha, que morreram em um acidente de helicóptero na Califórnia.

“Aqui estamos, juntos, na maior noite da música. A celebrar artistas que fazem o melhor. Mas, para ser sincero com vocês, estamos todos a nos sentir loucamente tristes agora. Porque, mais cedo, Los Angeles, a América e todo o mundo perderam um herói. Estamos literalmente aqui, de corações partidos, na casa em que Kobe Bryant construiu. Agora, Kobe e sua filha, Gianna, e os demais que se foram na tragédia estão em espírito em nossos corações e em nossas orações, estão nesse prédio. Eu quero pedir a todos que parem por um momento e os sintam dentro de vocês. Nossa força e nosso apoio para a família deles. Nós não imaginávamos, nem em um milhão de anos, que iríamos começar nosso show dessa maneira. Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca. Mas queríamos fazer alguma coisa, mesmo pequena, para descrever o que sentimos agora”, disse Alicia durante o seu discurso.

Publicidade

Kobe conquistou cinco títulos da NBA e vestiuas camisas 8 e 24 dos Lakers. Actualmente, as duas estão aposentadas pela franquia da Califórnia. Ele é o único jogador que tem dois números retirados por uma mesma franquia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

102 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *