O comediante e apresentador, Gilmário Vemba, levou o público a “desfazer-se” em gargalhadas neste sábado, 30 de Julho, no Centro de Conferências de Belas, durante duas horas de humor sobre diversos temas do cotidiano, onde aproveitou explicar as razões que o fizeram sair do grupo “Os Tuneza”.
Durante aproximadamente duas horas, o humorista deixou o público sorrir das próprias histórias e ‘desgraças’, vivenciadas ao longo do tempo, mas que tornaram-se hoje um exemplo de superação.
O comediante explicou que o tour “Gilmário Vemba Fora do Grupo” tem como objectivo trazer a sua história de vida, de como tomou a decisão de abraçar novos desafios, frisando não ser por ganância, que muitas vezes é confundida por ambição, por parte do público.
“Em 2017, nós tivemos no país uma alternância presidencial e aquilo teve um impacto muito grande para mim, eu disse a mudança é possível e eu disse vamos aproveitar este cenário para nós transitarmos para o bem de todos. Mas no grupo eu não estava sentir isso, o crescimento, a evolução, pelo contrário, eu estava a sentir cada vez mais que estava a baixar ao invés de levantar, se calhar na visão do grupo estava tudo bem, mas para mim não, e eu falei com o grupo em 2018… para mim assim não vai dar, mas tenho uma proposta por fazer, de me darem a oportunidade de fazer shows de stand up comedy fora e produzir algumas coisas de comédia, se vocês aceitarem, mas se não, terei que sair do grupo”, contou Gilmário.
Posteriormente o artista explicou que o grupo aceitou a proposta, mas pouco depois achou por bem que o mesmo saisse dos Tuneza. Gilmário Vemba explica ainda ter pedido ao ‘colegas, e aos parceiros para que o anúncio ao público sobre a sua saída, fosse em função de alguns parâmetros, mas pouco depois o acordo foi rompido, tendo sido surpreendido com chamadas e publicações nas redes sociais, com a notícia de um comunicado oficial que afirmava a sua saída do grupo, o que o deixou triste.
0 Comentário