Gémeas dão à luz no mesmo dia: -“Vão poder ter uma experiência semelhante à nossa”


Duas irmãs gémeas deram à luz no mesmo dia e no mesmo hospital em Anaheim, na Califórnia, EUA. Erin Cheplak e Jill Justiniani brincaram durante toda a gravidez com a possibilidade de virem a ter os bebés juntas, mas não esperavam que isso pudesse vir, realmente, a acontecer.

Os bebés, nasceram a 5 de Maio, com algumas horas de diferença. Para além de partilharem a mesma data de nascimento, os pequenos vieram ao mundo com três quilos e 260 gramas e com 50,8 centímetros, segundo o jornal ”The Washington Post”.

“Isto não é uma piada. As minhas águas rebentaram”, disse Erin à irmã na manhã do dia 5 de Maio, data em que Jill tinha marcada uma cesariana.

Jill deu à luz ao pequeno Oliver às 18h39. Silas, o filho de Erin, veio ao mundo às 23h31.

As irmãs casaram com um ano de diferença e acabaram por engravidar com um intervalo de oito dias, que, segundo as mesmas, não foi planeado. Jill e o marido estavam a tentar ter um bebé há quase um ano. Depois de um aborto espontâneo, o resultado positivo chegou no dia do casamento de Erin.

Dez dias mais tarde, durante a lua de mel nas Maldivas, Erin fez um teste de gravidez e soube que também seria mãe.

As irmãs acreditam que os filhos, apesar de serem primos, venham a desenvolver uma relação de gémeos.

“Estamos tão entusiasmadas que eles vão poder ter uma experiência semelhante à nossa, e passar por tudo juntos”, disse Erin.

Exit mobile version