Gabriela Trindade lança serviço “Tons e Cores Cuida-me”


A Ceo e directora criativa da marca Tons e Cores, Gabriela Trindade, acaba de lançar o novo serviço “Tons e Cores Cuida-me”, direcionado a prestação de serviços estéticos  como  visagismo, drenagem linfática, massagem redutora e limpeza da pele.

A  marca Tons e Cores foi criada em 2020 por Gabriela Trindade, com o objectivo de atender as necessidades de serviços personalizados de Assessoria de Imagem e de estilo de vida, através da prestação de consultoria especializada que agrega não apenas a imagem física, como se expande às dinâmicas da vida de cada cliente. Em menos de um ano a marca apresenta a sua expansão, com o lançamento de Tons e Cores Cuida-me.

A Ceo e directora criativa da marca, revelou que  a linha de serviço foi lançada para agregar valor a marca  e responder as necessidades  estéticas e de saúde das clientes, sendo que para ela a auto estima começa com um corpo, pele e mente bem cuidados.

Publicidade

 “ O meu papel é gerar confiança e autonomia na imagem de cada um, descobrindo também novos interesses para o dia-a-dia. Como a Tons e Cores já tem o seu caminho desbravado, senti a necessidade de agregar novos serviços às minhas clientes, criando a Tons e Cores Cuida-me, onde trabalhamos de dentro para fora. A auto-estima começa com corpo, pele e mente bem cuidados. O nosso exterior não é mais do que reflexo disso”, frisou.

Todo o processo de consultoria começa com uma análise de perfil e silhueta para que o serviço prestado seja totalmente personalizado. Dos diferentes serviços disponíveis, a arrumação de Closet (organização e eliminação de peças) e o Personal Shopper (compras locais) são os mais procurados.

Gabriela Trindade, é formada em Relações Internacionais pela Universidade Lusófona de Lisboa, mas logo depois fez uma segunda formação em Consultoria de Imagem na Escola de Moda Academia Criativa, em Lisboa. Hoje, Gabriela divide sua vida profissional entre Angola e Portugal e é uma acérrima defensora de que “a arte nunca sai de moda”.
Por: Stela Quilalo

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *