O filme baseado no romance “O mundo não desaba quando termina uma relação”, do escritor Penelas Santana, esteve em estreia sexta-feira, em Luanda, numa cerimónia presenciada por mais de trezentas pessoas.
De acordo com a organização, o romance teve uma audiência acima do esperado, deixando, assim, bons indicadores de mercado, tendo em conta que foram produzidos quatro mil DVDs e com perspectivas de ser exibido em outras salas do país.
Inspirado no dia-a-dia de muitas relações amorosas, o romance retrata a história de um casal que se separa e tudo a sua volta desaba com o fim da relação. O autor espelha os problemas vividos diariamente por alguns casais, tentando mostrar que existe sempre uma nova página que pode ser aberta e gerar felicidade.
António da Rocha Penelas Santana nasceu a 1 de Julho de 1981 em Ndalatando, província do Cuanza Norte. É autor de seis obras, sendo “Crónicas da nossa gente”, “Dikwata mortes na sanzala”, “Quando o adultério é sinônimo de amor”, “o mundo não desaba quando termina uma relação”, “Algumas razões que fazem o MPLA e dos Santos ganharem eleições volume I e II”, “Como conquistar ou reconquistar a pessoa que você ama”.
Por:Angop
contas ajustar com o resto dos actores_penelas santanas