A jovem brasileira residente em Angola, Fabiana Vieira, conhecida pelos seus actos de solidariedade e por fazer parte da ONG “Atos Angola”, como co-fundadora do projecto, partilhou alguns retratos da evolução de muitas crianças que viviam desnutridas antes de serem acolhidas pelo referido centro.
Movida por amor, Fabiana tem sido incansável ao estender as mãos para ajudar várias crianças angolanas, em situações vulneráveis em termos de saúde, alimentação e educação. Recentemente, publicou alguns retratos de vários meninos que chegaram à ONG em estado ‘precário’ e reforçou o real motivo que a leva a se juntar a toda equipa da “ONG Atos Angola”, para devolver o direito de viver aos pequenos.
“Tem uma frase da princesa Diana que ela fala: ‘Onde quer que eu veja sofrimento, é lá que quero estar, fazendo o que eu puder’. Eu nunca me identifiquei tanto com uma frase…quando vejo principalmente crianças em sofrimento é lá que quero estar, minha vontade é de fazer algo IMEDIATAMENTE para ajudá-las, para aliviar a dor, o sofrimento. E uma das piores dores é ver criança sofrer por fome, pois ela deixa sequelas terríveis em uma criança e temos que ser muito rápidos para não perdê-las… e sempre que vejo crianças assim, eu corro, luto, para ver elas bem, saudáveis. E hoje encontrei essa foto do Adriano, e lembrei de como foi tudo tão rápido com ele. Adriano foi uma dentre tantas crianças, que tive o privilégio de ver vencer uma desnutrição grave. A transformação dele foi linda”, destacou Fabiana, numa publicação feita no seu perfil do Instagram.