“Exposição S.O.S Ambiente” chega Xyami Shopping Lubango


A província da Huíla acolhe a terceira fase da “Exposição S.O.S Ambiente”, evento que tem início no dia 02 de Outubro, pelas 10h, no Xyami Shopping Lubango.

A exposição, que estará à disposição do público por 17 dias, sob lema “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor” vai contar com a participação de vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental, desta província e adolescentes artesãos individuais que vão expor os seus trabalhos compostos de ideias brilhantes e inovadoras, tais como a transformação do lixo inorgânico, por exemplo latas recicladas que serão transformadas em brinquedos e carrinhos infantis.

Publicidade

De referir que a Exposição S.O.S Ambiente está enquadrada no programa de responsabilidade social do Xyami Shopping e tem como finalidade contribuir para a gestão dos resíduos sólidos, bem como alertar os Clientes e Lojistas sobre a importância da preservação do meio ambiente na vida das pessoas.

Desta feita, vários parceiros juntam-se para o arranque da terceira fase que vai de 02 a 18 de Outubro nomeadamente a Produção de Sabão Artesanal – Gabinete do Ambiente, Robótica-Instituição Star Go e os fotógrafos Bruno Carlos, Lwiana Almeida e Sidney Ferreira.

Com objectivo de informar as pessoas sobre a importância da reutilização do lixo orgânico e inorgânico, o Xyami Shopping dará a continuidade com o projecto sendo que o Xyami Retail Benguela será o último a acolher a Exposição S.O.S Ambiente, que decorrerá até 28 de Novembro deste ano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *