A estilista angolana Teresa Ferreira dona da marca “Afrock”, que reside em Nova York, EUA, já se encontram em Luanda, para apresentar a sua colecção na 18º edição do mais prestigiado evento de moda em Angola “Moda Luanda 2015″ que este ano tem como tema “Around the world” na próxima sexta-feira (27), na Baía de Luanda.
Desde 1997, que o “Moda Luanda” tem conquistado o título de maior e mais prestigiado evento de moda angolana. Mais uma vez Teresa Ferreira de 21 anos, a única ate ao momento que consegui com o seu estilo inovador, levar o estilo africano no Brasil com a sua revolucionária marca “A’frock”, vestiu várias celebridades brasileiras como Adriana Bombom, o conceituado promotor brasileiro “David Santiago”, e a personagem “Patrícia” da telenovela “Amor a vida” da TV Globo , ira participar do Moda Luanda edição 2015 que este ano acontece nos dias 27 e 28 de Fevereiro.
Dos EUA para Angola (prepositadamente), Teresa apresentou seu atelier e detalhes da sua mega produção para o “Around TheWorld” para a equipa da AngoRussia. A estilista disse estar muito ansiosa que na vez passada e um pouco nervosa mas com muitas boas expectativas para este desfile e os sentimentos para esta segunda participação ao Moda Luanda são super positivas porque tem muito boa energia. “Estou bastante feliz por fazer parte deste grande evento” disse Afrock. Teresa definiu a sua nova linha de roupa como uma das mais sofisticadas e será para uma classe media alta.
“É uma colecção trabalhada em muitos detalhes e o corte das roupas já espelha uma grande atitude e mostra luxo e requinte”.
O seu publico já esta habituado a um certo tipo de trabalho, mas para esta colecção preparou surpresa que prometeu revelar só na passarelle no primeiro dia do Moda Luanda 2015.
“Será um desfile com grandes surpresas e poderá abranger outro tipo de público”, disse entusiasmada a fashionista que deve deixar Angola logo depois do evento rumo aos EUA.
Nesta que será a 18ª edição, o evento terá como tema “Around the world” , homenageando à internacionalização da moda angolana e à visibilidade que os seus intervenientes, sejam manequins ou criadores, stylists ou bloggers, tem conquistado além fronteiras em múltiplas revistas, fashion weeks e outros eventos e veículos de moda.