Rose Palhares convidada a fazer parte do 15º encontro criativo do movimento “Change It”


A designer de moda angolana Rose Palhares foi convidada a marcar presença  no passado dia (24) de Fevereiro, na noite de gala de entrega de prémios da 42ª Cerimónia de César 2017, na Salle Pleyel, Paris. Igualmente a estilista foi convidada a  fazer do 15º Encontro Criativa do movimento “Change It”, exibido nessa terça-feira (07) as 18h30, no cinema São Jorge, em Lisboa.

Rose Palhares convidada a fazer parte do 15º encontro criativo do movimento "Change It"

Rose Palhares fez-se acompanhar a gala pela modelo angolana Elsa Baldaia e a actriz e modelo portuguesa Júlia Palha que passaram pelo tapete vermelho usando criações exclusivas da estilista. A noite ficou marcada também pela atribuição do prémio de carreira ao ator norte-americano George Clooney, pelo facto de encarnar “o glamour de Hollywood” característico das grandes estrelas de cinema. 

Rose Palhares convidada a fazer parte do 15º encontro criativo do movimento "Change It"

A estilista angolana irá igualmente estar presente hoje no 15º Encontro Criativo do “Change It”, comandado por Ana Rita Clara, no Cinema São Jorge, com o argumentista Rui Vilhena, atriz Sófia Nicholson, a General Manager Cisco Sófia Tenreiro, a Presidente da Federação das Mulheres Empresárias da CPLP São Abdula, entre outros.

O tema a ser abordado será ‘Mulher’, onde vão falar do seu desempenho nos mais variáveis contextos, o ‘novo’ feminismo e o seu papel fundamental no mundo de hoje, uma vez que se celebra o dia (08) de Março “Dia Internacional da Mulher”.

Change It é um movimento que pretende discutir os mais variados temas da actualidade e tem conquistado o seu espaço de reconhecimento na sociedade lusófona.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!