Escritora Mira Clock lança obra “Vozes da Cidade”


A escritora angolana Mira Clock, lançou a sua mais nova obra literária “Vozes da Cidade”, o evento decorreu nesta terça-feira (26), nas instalações do Palácio de Ferro em Luanda.

Mira Clock

Neste livro, Mira Clock, reúne um conjunto de crónicas monólogos e poemas de sua autoria mas mantém a sua linhagem curta e objectiva de narrar as questões, e brinda os leitores com uma nova faceta literária com temas que vão muito além do amor e sentimentos de uma forma geral.

“Sou uma céptica que em tudo crê, uma convencional que foge ás regras, uma mulher comum, porém invulgar, sou uma louca a medida um equilíbrio que balança, sou tudo e sou nada, eu sou poesia”, declamou a escritora.

De relembrar que está é a terceira obra da conceituada Mira Clock, a seguir de “Desabrochar” lançado em Maio de 2012, e “Cartas a um ex-amor” lançado em Janeiro de 2015, o romance que lhe consagrou no mundo da Prosa.

Ana Zulmira da Silva Ramalheira, conhecida pelo pseudónimo Mira Clock, nasceu aos 28 de Maio de 1991 é licenciada em Direito pela Universidade Metodista de Angola, começou a sua carreira aos 17 anos no Movimento Literário Lev`Arte.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!