Escritora e declamadora Helena Dias apresenta livro “Ressurreição” em São Paulo


Depois de fazer parte da lista dos participantes do 2º Festival de Cinema, Arte e Literatura Africana, que decorreu de 31 de Outubro à 15 de Novembro, na cidade de São Paulo, Brasil, a escritora e declamadora angolana Helena Dias, apresentou aos amantes da literatura o seu livro de romance “Ressurreição”. 

Segunda a autora, no seu livro de romance, os protagonistas aprendem a lidar com a dor, a desilusão de amarguras do passado e o ressentimento do presente. A paixão corrompe a moralidade, conduzida pelo motor da libido e do amor, a história envolve inúmeras promessas, tristezas não eternas e uma constante oscilação entre o doce e o amargo. Ressurreição é sobre recomeços, amor, família, culturas, lugares e essencialmente sobre a vida.

O evento que aconteceu no passado dia (17) de Novembro, pelas 17 horas, no SESC Santo Amaro, na cidade de São Paulo, Brasil, contou com a presença do escritor Isidro Sanene, responsável pela apresentação do livro e foi marcado por vários momentos culturais, com declamação de poesia, música e narração de história.

Publicidade

Posteriormente, a escritora pretende publicar o seu livro em Angola, sua terra natal.

Vale ressaltar, Helena Dias, é membro do movimento artístico literário Lev’arte e da União Brasileira de Escritores UBE. Em 2016 participou da antologia poética feminina “O Canto da Kianda”, em 2019 participou da antologia de escritoras negras de África e do Brasil “Negras de lá, Negras daqui” e da antologia “A Poesia Multicultural”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *