Escritor Januário Guimarães lança obra “Vender é um desafio Diário”


O escritor angolano Januário Guimarães, prepara-se para realizar mais um sonho a nível profissional, com o lançamento da sua segunda obra literária de auto-ajuda intitulada “Vender é um desafio Diário”, com data marcada para o próximo dia 30 de Julho, no Hotel Epic Sana, pelas 17h30.

Com cerca de 298 páginas, “Vender é um desafio Diário” é um livro de auto-ajuda com diversos temas relacionados ao Atendimento ao cliente, Comunicação, Marketing, Venda, Promoção entre outros. A obra poderá servir como guia de formação para capacitar as pessoas, cujo objectivo é transformar multiplicadores e ajudar os vendedores na captação de novos clientes e fideliza-los, de forma a aumentar o número de vendas efectivas.

Publicidade

Januário Guimarães, que considera o livro como um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita, entre o autor e leitores, disse em conversa com o AngoRussia, estar satisfeito com o resultado desse trabalho que levou dois anos para ser concluído, e mostrou-se ansioso para o lançamento do mesmo.

O escritor fez saber ainda que uma das suas inspirações para escrever livros do gênero, está na base do prazer de partilhar conhecimento, pois sente obrigação e o comprometimento com a sociedade de formar multiplicadores, e espera que “Vender é um Desafio Diário”, venha a incentivar o estímulo para o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos no âmbito profissional.

A obra que foi impresso e publicado em Lisboa, Portugal, pela editora Chiado Books, encontra-se disponível nos canais de venda e distribuição convencionais do Brasil, Portugal e Cabo Verde nomeadamente Fnac, Lisbon internacional Press, Wook, BNP, Porbase e na Biblioteca Nacional portuguesa.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *