Escritor angolano Adão Zina lança novo livro “Gravador de Sentimentos”


O escritor angolano, Adão Zina, lançou  recentemente o livro “Gravador de Sentimentos”, composto por poesias de carácter afectivo, com a missão de incentivar e humanizar através da arte, o gosto pela leitura.

O livro “Gravador de Sentimentos” é uma obra lançada pela editora brasileira Marco Editoral, nas versões ePub (compatível com diversos dispositivos) e MOBI (Kindle) que conta com 60 poemas, que segundo Zina é preciso fechar os olhos quando se termina de ler, dentre eles “Esta mulher me completa”, “Este homem era eu”, “Alma ferida”, ”Pela primeira vez”, ”Fidelidade”, “Virgindade”, “A dor da distância”, “Não vá”, e “É apenas ilusão”.

Convencido de que “uma vez gravado sempre estará lá a espera de alguém que queira colocar a fita para tocar”, após o lançamento do livro, Adão Zina contou que descobriu a veia poética e o gosto pela escrita no momento que se tornou um excelente leitor de diversos livros de vários escritores e fazedores de artes escritas, desde poemas, romances e contos nacionais e internacionais.

Adão Zina é poeta e escritor nascido em Luanda, formado em Contabilidade e Gestão, autor do livro “O Sentimento na Escrita” seu primeiro poemario, editado e publicado pela Editora do Carmo no Brasil em 2016, e depois publicado em Angola em 2017 na Catedral do Livro, União dos Escritores Angolanos. Tem na forja o seu segundo e terceiro livro de poesias, com primazia o trabalho escrito infantil.

“Gravador de Sentimentos”

Gravo os teus dias e os sentimentos
Guardo palavras de amor
Memórias de almas puras e verdadeiras

Olho e guardo sentimentos
Que o mundo me mostra como se contassem
As mais belas histórias de amor

Guardo as tuas e vossas histórias
Num gravador de cassete
Que se chama mente
Com fita infinita se poupar detalhes

Guardo-as porque é a única forma
De saber do que é feito o amor
Ainda que seja aos olhos dos outros
Gravo-os todos neste gravador
De sentimentos.

É possível comprar este livro no site por 4,99 R$ (equivalente à 570 Akz) no site http://www.marcoeditorial.com.br/loja

Escritor angolano Adão Zina
PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *