Emanuela Bernardo vence primeira edição do concurso “Canta Sida com C4 Pedro”


3 partilhas

Sob olhar atento de C4 Pedro e Bruna Tatiana, realizou-se na noite desta sexta-feira (01) de Março, no Cine Atlântico a grande final da primeira edição do concurso “Canta com Sida com C4 Pedro”, que consagrou a jovem Emanuela Bernardo, oriunda de Benguela como a grande vencedora da noite.

Emanuela Bernardo vence primeira edição do concurso "Canta Sida com C4 Pedro"

Ao instrumental de um dos maiores sucessos de C4 Pedro, cinco jovens de várias províncias subiram ao palco do Cine Atlântico e interpretaram temas sobre o “SIDA”, todos ao seu jeito, desde a composição e actuação.  A responsabilidade de escolher apenas um vencedor para a 1ª edição do concurso “Canta Sida com C4 Pedro”.

Com sua postura e determinação em palco, a jovem Emanuela Bernardo, convenceu o corpo de jurados que a consagrou como a grande vencedora da noite, tendo como prémio um valor monetário de 75 mil Kwanzas.

O momento foi ainda agraciado, pelos Gabeladas, Cientista e C4 Pedro que foi a anfitrião do evento, que terminou o concurso pedindo a todos os presentes que subissem ao palco e juntos fizessem a festa, enquanto cantava para todos.

Emanuela Bernardo vence primeira edição do concurso "Canta Sida com C4 Pedro" Emanuela Bernardo vence primeira edição do concurso "Canta Sida com C4 Pedro" Emanuela Bernardo vence primeira edição do concurso "Canta Sida com C4 Pedro" Emanuela Bernardo vence primeira edição do concurso "Canta Sida com C4 Pedro"


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *