Elenco da peça “Louca por PSM” pronto para subir ao palco


Aconteceu neste sábado (17 de Julho) a conferência de imprensa da peça teatral “Loucas por PSM” uma produção da Light Life, conduzida pela actriz Helena Moreno. A peça retrata a história de mulheres  que têm uma obsessão por homens e vai estrear a 24 de Julho no Royal Plaza Hotel, em Luanda.

Está será a primeira produção da Light Life e é uma obra escrita por Flávio Ferrão, dirigida e encenada por Joel Mulemba e tem o elenco composto por Helena Moreno, Celma Pontes, Dicla Burity, Conceição Diamante e Bruna Sousa.

A peça é original do director argentino Marcos Carnevale e já foi adaptada no Brasil pelo director Walcyr Carrasco com o título “Loucas por Eles”,  ao ver a peça a mentora do projecto Helena Moreno, CEO da Ligth Life, teve a ideia de trazer a peça para realidade angolana.

A comédia retrata a história de 5 mulheres presas num salão de beleza que possuem uma coisa em comum a sua “obsessão” por homens. Mais detalhes o elenco não divulgou, deixando tudo para a estreia.

A produtora Ligth Life informou durante o evento que já tem outro projecto em carteira que a seu tempo vai se tornar público.

Por: Isabel Silva

Exit mobile version