Edson Silva inaugura minimercado Desfiladeiro


O distrito urbano do Camama ganhou mais um estabelecimento comercial com variedade de produtos. O empresário angolano, Edson Silva, inaugurou nesta terça-feira, 19 de Dezembro, o minimercado Desfiladeiro na referida região da cidade capital.

AngoRussia/Iracelmo da Cruz

Para além de bens alimentares e vários outros produtos, o minimercado desfiladeiro conta também, com uma padaria, farmácia, barbearia e lavandaria.

A apresentação do evento de inauguração este a cargo do humorista Calado Show e contou com a participação musical de Nice Zulo, BC, Red Neutro, Dabeleza e o grupo de dança, Bailado do Cazenga fez a festa dos presentes. O corte da fita foi feita pela Deputada Eva Costa.

Edson Silva, proprietário do espaço, contou ao AngoRussia que ainda não saiu do sonho, pois, tem o referido projecto há dez anos.

“Na verdade, ainda não saí do sonho, ainda a bocado quando vinha para aqui eu disse uau vamos inaugurar o desfiladeiro, na verdade, tenho isso comigo a quase 10 anos, sempre atrás de financiamento de lá para cá conseguimos, metemos a primeira pedra, hoje sinto-me feliz, honrado, porque estou a conseguir gerar empregos, eu fico feliz por ajudar as pessoas”, disse.

O empresário, salientou ainda que o minimercado desfiladeiro, gerou 39 postos de emprego. E definiu o momento da inauguração como fruto da “Glória a Deus” na sua vida.

Ainda no acto na celebração, Eva Costa, dirigiu algumas palavras de felicitação ao empresário.

“Edson, eu sinto-me honrada por este convite, e, não obstante, aos outros a fazeres que tinha, fiz o possível de estar aqui por uma razão muito simples, porque eu tomei conhecimento que é um empreendimento de jovem e nós temos de apoiar estas causas… 39 postos de trabalho é de louvar a força que tens, os amigos e pela equipa que vai trabalhar aqui, já não há muito para dizer se não felicitar ao Edson e a todos aqui presente. Muito obrigada”, declarou a Deputada Eva Costa.

Clica na imagem abaixo para ver mais fotografias do evento:

AngoRussia/Iracelmo da Cruz

Por: Celestina Sebastião

Exit mobile version