É oficial! Benguela irá receber o concurso Miss Universo Angola 2022


Após várias interrogações sobre a cidade que iria albergar o maior concurso de beleza de Angola, finalmente foi definido que a terra das acácias irá receber de braços abertos o Miss Universo Angola 2022, agendado para o dia 30 de Julho do ano em curso.

A vice-presidente da Organização do Miss Universo Angola 2022, Hady Lima, descolou-se até a província de Benguela e manteve um encontro com o Governador Luís Nunes, o Vice-governador Adilson Martins e a Directora do Comité Miss Benguela, Maria Almeida, onde foi definido que a cidade das acácias vai acolher o tão concorrido concurso de beleza de Angola no próximo dia 30 de Julho.

“Benguela é uma cidade acolhedora, cheia de gente bonita e simpática, é cidade perfeita para receber e servir de amuleto para a próxima Miss Angola que será seguramente a Nova Miss Universo”, disse o Vice-governador Adilson Martins.

Já Hady Lima, Vice- presidente do Comité destacou que “é o casamento perfeito para baptizar a gestão da actual Presidente do Comité, visto que esta é natural de Benguela, além disso, há necessidade de promover o turismo local e desta forma queremos muito rodar o país com as galas anuais de eleições da mulher mais bela de Angola”.

Lembre-se que recentemente foi apresentada a nova Direcção da Organização Miss Universo Angola 2022, que tem como Presidente a Miss Universo 2011, Leila Lopes, a Vice-presidente Hady Lima e Sarchel Necesio, responsável pelo sector de Comunicação e Marketing da Organização.

Exit mobile version