É correcto procurar parceiro para casar em sites de relacionamentos e redes sociais?


A procura por um parceiro para a vida pode trazer consigo alguns desafios, dependendo de como este amor vai chegar e de onde virá. Actualmente, intensificou-se a procura por um parceiro para casar por meio de páginas de redes sociais e sites de relacionamentos o que suscita vários questionamentos a volta desta temática, por não ser uma prática comum na sociedade angolana.

Foto: DR

As páginas e sites de relacionamentos, continuam a ganhar destaque por conta de quem sente já estar na altura certa para namorar e casar. Apesar dos relatos de muitos que não tiveram êxitos ao enveredar por este caminho, há quem acredita que o amor não tem fronteiras, nem lugar certo para se encontrar.

Na realidade angolana, páginas como ‘Noiva Angola’, ‘Os Levitas’, ‘Kupidos’, entre outras partilham cada vez mais informações sobre solteiros que tencionam encontrar o grande amor para casar. Características como trabalhador, respeitoso, bom na cozinha, religioso, atencioso, conselheiro, cúmplice, maduro, responsável entre outras, são dos requisitos mais solicitados pelos candidatos que pretendem entrar para um relacionamento, através das páginas citadas.

No princípio, as fotografias e dados pessoais eram ocultados e quem quisesse conhecer o candidato precisava entrar em contacto e em particular conhecia melhor a pessoa, mas, actualmente já não há restrições, as fotos e outros dados são partilhados com todo mundo.

 

Exit mobile version