A maior marca de hambúrgueres em Angola, Dooh Ponto, inaugurou nesta quarta-feira, 22 de Dezembro mais uma franquia modelo “Drive Thru”, na Maianga em Luanda.
O evento contou com a presença de vários clientes fieis e não só, que prestigiaram a inauguração ao som de uma boa música, enquanto degustavam os hambúrgueres confeccionados com todo cuidado e higiene.
O fundador da marca, Helivelton Francisco, fez a entrega da franquia aos investidores e destacou que a franquia inaugurada ontem é resultado de um investimento de três empresários que decidiram abraçar o desafio e apostar em mais um empreendimento, um passo que vai de acordo a uma das estratégias que a Dooh Ponto adoptou para expandir a marca por vários cantos da cidade luandense e não só.
O grupo Ushindi Lda (franquiados da marca), representada pelos investidores Cristóvão Simão, Nádia Costa e Laurinda Simão cortaram a fita de inauguração na presença de colaboradores, amigos e parceiros.
Helivelton Francisco, fundador da Dooh Ponto frisou que é neste modelo de negócio que pretendem continuar a operar no mercado Angolano, dando oportunidade à terceiros de beneficiar da marca e know-how com a possiblidade de adquirir uma franquia. O empresário destacou ainda que, com este modelo pretendem contribuir para o desenvolvimento da economia do país empregando jovens dispostos a trabalhar.
Por outro lado, os investidores da Franquia Maianga Drive-Thru, mostraram-se bastantes satisfeitos com a aposta e disseram estar conscientes da responsabilidade e do trabalho que têm pela frente, tendo apelado o público e não só a aderir aos produtos da Dooh Ponto que estão cada vez com maior qualidade.
Laurinda Simão, uma das investidoras ressaltou que antes de decidirem seguir com a Dooh Ponto, foi feita uma pesquisa de mercado sobre as oportunidades de negócios que melhor se encaixavam nas suas necessidades de investimentos, e a Dooh Ponto foi a que melhor conseguiu reunir os requisitos procurados.
No mercado há mais de 5 anos, Helivelton adiantou que a Dooh Ponto não só busca alavancar a marca, mas também proporcionar várias oportunidades de empregos, seja para jovens recém licenciados ou não, com a finalidade de mitigar o desemprego e a pobreza a extrema no país.