“Dooh Ponto” abre novo conceito de hambúrguer no Kilamba


100 partilhas

Com planos a pensar na satisfação dos clientes, tendo em conta a procura dos seus serviços, a empresa que fornece o maior hambúrguer de África “Dooh Ponto”, abriu nesta sexta-feira, dia 14 de Setembro, um novo restaurante na zona da centralidade do Kilamba. O evento contou com a participação de algumas figuras públicas, familiares e pessoas singulares.  

Foi um momento nunca antes visto nas imediações do Kilamba, o nascimento de uma marca conceituada em atenção aos vários pedidos que chegavam a Dooh Ponto. Segundo um dos responsáveis em entrevista ao AngoRussia, garantiu que as pessoas procuravam os serviços do restaurante e nunca encontraram, tendo em conta a distancia, por isso, resolveu trazer para a Centralidade do Kilamba.

“Foi difícil trazer o Dooh Ponto neste local, pois o objectivo realmente é estarmos dentro da centralidade mas não aconteceu por algumas razões mas no final o importante é trazermos a alegria para todos aqueles que desde muito tempo, gostariam de provar os nossos Hambúrguer”, disse.

De recordar que, o restaurante  “Dooh Ponto” tem neste momento três lojas a funcionarem em Luanda, especificamente no Benfica, Vila Alice e agora no Kilamba.

 

Veja aqui mais fotos do evento

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

100 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *