Dj Malvado vai animar a temática festa do QbyQ “A Fazenda”


O renomado Dj angolano Malvado, é um dos deejays confirmado que irá animar a temática festa do QbyQ “A Fazenda” no próximo dia 1 de Dezembro do ano em curso, que esta a deixar expectante a cidade de Luanda.

Malvado é um dos deejays e produtores mais reconhecidos de Angola que conquistou o seu lugar no pódio internacionalmente ao longo da sua carreira. Sobejamente conhecido pelos seus colegas, tornou-se num dos ícones da música e do djing, sendo um dos principais inspiradores das novas gerações que se apoiaram no seu exemplo e história.

Autor do hit “Zenze” com Eddy Tussa, em 2012/2013 torna-se no artista angolano com mais reconhecimento da indústria em Angola, em categorias de tema do ano, melhor álbum e ainda melhor videoclip.

Vencedor de prémios de renome como “Moda Luanda” como melhor tema, e ainda nos “Angola Music Awadrs 2013” onde arrebatou dois prémios, Melhor Álbum Dj e Melhor tema House. Malvado, é, portanto um dos Dj escolhidos para actuar na grande festa “A Fazenda do QbyQ” no dia 01 de Dezembro no Palmeiras Club.

Exit mobile version