Dionísia Agostinho vai representar Angola no Miss University Africa 2022


O nome de Angola é referência nas lides da beleza no ranking das universidades africanas. Após ganhar a coroa de Miss Universidade Angola 2022, a jovem Dionísia Agostinho, vai representar o país no concurso Miss Universidade África, que será realizado na Nigéria, em Dezembro.

Foto: Reprodução Facebook (Dionísia Agostinho)

Dionísia Alberto Agostinho, representou a província do Bié, no concurso Miss Universidade Angola 2022, onde conquistou o título com o projecto social de trabalho a valorização do turismo interno. O evento decorreu no espaço Link Space Kilamba, com transmissão no Canal 2 da Televisão Pública de Angola.

As votações para o Top 10 decorrem nas páginas do concurso.

Miss University Africa (MUA) é um concurso de beleza internacional anual, organizado pela Visions Innovations and Concepts. O concurso foi realizado pela primeira vez em 2010. Ao contrário dos concursos de Miss América e Miss Terra, os concorrentes da Miss University Africa não são obrigados a competir em trajes de banho ou biquínis. Fundado pelo empresário Taylor Nazzal, o concurso conta com 54 participantes que representam 54 países da África, e a vencedora do concurso recebe US$ 50.000 em contratos de patrocínio, um carro novo e se tornará uma embaixadora dos estudantes das Nações Unidas.

Exit mobile version