Dina Moreira torna-se referência e dá nome à tricologia em Angola


A jovem angolana Dina Moreira, de 28 anos, tem alcançado um nome significativo na tricologia em Angola. Iniciante com poucos recursos, hoje se tornou dona de dois grandes centros de tratamento capilar, onde gera emprego para uma dezena de jovens.

Dina Moreira começou a sua carreira na varanda da casa dos pais atendendo sem muitos recursos e a posterior criou do zero aquele que é hoje o maior centro de tratamento e terapia capilar do país. Licenciada em Engenharia em pesquisa e produção de petróleo e que por amor ao mundo capilar decidiu mudar de carreira e hoje é a referência da tricologia em Angola.

Publicidade

Formada em tricologia pela renomada IAT, International Association of trichologists (associação internacional de tricologistas) sendo a única angolana até ao momento que faz parte de tal instituição de prestígio. Com especialização em queda capilar, Dina Moreira tem ajudado muitos homens e mulheres a recuperarem de variados tipos de queda capilar e em extensão dando esperança e elevando a sua auto estima, trabalho que ela diz ser muito gratificante.

Elevando a bandeira angolana e sendo um orgulho nacional nessa área que é a tricologia, segue firme fazendo o seu trabalho com zelo e amor.

Os centros estão localizados no Benfica, Via Expressa, dentro do Centro comercial Escravo do Lazer, e no Talatona, dentro do centro multiusos MixCenter, primeiro piso.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Preciso contactar a Dina Moreira pelo whatsapp ou facebook porque não vivo em Luanda