Diamond Films abre as portas do estúdios para visita guiada ao AngoRussia e mais jornalistas angolanos


Os responsáveis da produção das novelas “O Rio” e “Mahinga”, abriram as portas dos estúdios da Diamond Films nesta terça-feira, 07 de Fevereiro, à imprensa angolana para uma visita guiada ao mundo mágico das suas instalações. A maior produtora nacional revelou parte dos segredos de como funciona a máquina de séries e novelas, durante a visita.

Foto: AngoRussia/Diakiesse Pedro

Durante a apresentação dos estúdios da Diamond Films, os jornalistas angolanos puderam desfrutar do passo a passo da produção de algumas novelas e séries, e como uma equipa pode trabalhar de forma sincronizada.

O AngoRussia foi um dos órgãos de comunicação que esteve presente para desfrutar da mega visita descontraída de quatro horas, trocas de conhecimentos e apresentações de diversas áreas como a sala de maquilhagem, os figurinos, produção de efeitos especiais, edição de sons, imagens, planificação de todo trabalho a ser feito ao longo da semana.

A equipa do AngoRussia e o grupo de jornalistas, foram convidados a assistiu um pouco das gravações de alguns capítulos das telenovelas “O Rio” e “Mahinga”, assim como, uma conversa aberta e descontraída com os actores, directores, coordenadores de produção, como Sérgio Neto, José Inácio “Imperador”, Dohry Santz e Raul Rosário.

A Diamond Films, é uma das maiores redes de produção de novelas e conglomerados de mídia a nível nacional, a sua sede encontra-se na Via Express, bairro Benfica, em Luanda. Assistida por cerca de cem milhões de pessoas em diversos países de língua portuguesa por meio da Multichoice Internacional. Actualmente conta com 30 profissionais de inúmeras áreas como actores, editores, directores, realizadores, artistas plásticos e muito mais.

Exit mobile version