Talatona Shopping arrecada mais de 5 toneladas de alimentos com acção “Todos Solidários”


Na companhia do maratonista Carlos Simões, o Talatona Shopping realizou na passada quinta-feira (17) de Setembro, uma campanha especial denominada “Todos Solidários”, em prol da solidariedade e em homenagem ao ‘Dia do Herói Nacional’, Dr. António Agostinho Neto, onde conseguiu arrecadar cerca de 5 toneladas de alimentos para instituições de caridade como Mamã Muxima, Josefina Bakhita e Pequena Semente.  

Sob o lema “1kg= 1sorriso”, a campanha incentivou a participação de todos angolanos e fez uma analogia aos actuais heróis nacionais em referência ao 17 de Setembro, dia do primeiro presidente da República de Angola e o responsável pela proclamação da independência, Antonio Agostinho Neto.

Publicidade

O evento contou com a presença do maratonista de causas sociais, Carlos Simões, que percorreu 8 horas contínuas de corrida em esteira eléctrica (passadeira), para angariar bens alimentares para três centros de acolhimento infantil, mais de 700 crianças confinadas desde Março e que necessitavam com urgência de auxílio social entre eles Mamã Muxima, Josefina Bakhita e Pequena Semente.

“Contribuir para uma causa tão importante, sobretudo no momento em que todos estamos a passar, é imperativo para o Talatona Shopping”, referiu no final Alexandre Saleme, Director Geral do Centro Comercial, que acrescentou ainda que: “acções de cidadania e de desenvolvimento social fazem parte da nossa política, uma vez que acreditamos que o apoio de todos é fundamental para as bases de uma sociedade mais forte e unida”.

Quem também marcou presença ao local foram os cantores Francis Day, Bevy Jackson e José Afonso que abrilhantaram as últimas 2 horas da actividade solidária.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *