DermaCare lança linha de cosméticos e firma-se no mercado


Com objectivo de firmar-se no mercado angolano e aumentar o portfólio de produtos dos profissionais de estética, o grupo Corpore, fez na manhã desta segunda-feira, 20 de Outubro, o lançamento oficial da marca de cosméticos DermaCare no restaurante Garden, em Luanda. O evento contou com a presença de individualidades ligadas ao sector, a citar, médicos, farmacéuticos, esteticistas e público em geral, que se mostraram satisfeitos com os artigos apresentados.

A marca apresentou 4 linhas de produtos: corporal, facial, podológica e nutracêuticos. A procura por cosméticos manipulados cresceu e atendendo a demanda, a DermaCare decidiu apostar na criação da sua linha com qualidade específica para as necessidades de cada pessoa, desde o tipo de pele, o organismo e o uso dos aditivos naturais, bem como um ótimo custo-benefício.

Publicidade

O evento de apresentação teve  a produção da “Santinhos” que preparou ao detalhe, desde o espaço a exposição dos produtos que permitiam ao público ter toda a informação necessária para a aquisição de um artigo. A disposição dos mesmos contou com itens do Kinda Home e decoração da Ecolumi Decor. Profissionais devidamente preparados faziam as apresentações do material e esclareciam todas as possíveis dúvidas.

Segundo Georgia Lorenzo, proprietária da marca, a DermaCare foi estudada durante dois anos, a ideia surgiu da carência de produtos direccionados ao público, tendo em conta o tipo de pele e organismo, o clima e outros factores que possam influenciar na entrega de resultados.

“Avaliamos a necessidade de entregar produtos que sejam direccionados ao público e baseados nas condições que temos aqui: o calor, humidade, produtos que sejam efectivos para o tipo de pele, organismo e corpo, sentimos carência de entregar melhores resultados por falta de produtos que atendessem ao nosso público”, disse a empresária.

A DermaCare traz como diferencial o facto de tratar de dentro para fora, por isso o conceito de “cosmético personalizado”, já que os produtos manipulados são prescritos especificamente para um paciente. A marca apresentou vários artigos como hidratantes, protetores solares, sabonetes e esfoliantes, que podem ser encontrados nas diversos parceiros e de forma directa.

“Os produtos foram apresentados de forma piloto a três meses a alguns clientes que os experimentaram garantiram que os resultados são satisfatórios, por essa razão, fabricamos em grande escala e estamos hoje a apresentar. Temos como objectivo atingir três públicos específicos, o cliente final, empresários, donos de clínicas de estética e farmácias que queiram vender cosméticos manipulados”, concluiu Georgia Lorenzo.

Algumas esteticistas presentes no evento garantiram que a chegada dessa nova marca no mercado angolano, vem aumentar as chances de apresentar melhores resultados aos clientes, pois o público está cada vez mais exigente o que as obriga a procurarem sempre por melhores produtos e empresas da área que garantam segurança a quem faz uso dos mesmos.

Já com a consciência voltada para a responsabilidade social, a marca vai reverter uma parte do valor adquirido nas vendas do dia do lançamento para o “Instituto Angolano de Controlo de Câncer (IACC)”, em alusivo ao Outubro Rosa, mês de consciencialização ao cancro da mama.

Clique na fotografia para ver mais imagens do evento.