DermaCare lança linha de cosméticos e firma-se no mercado


Com objectivo de firmar-se no mercado angolano e aumentar o portfólio de produtos dos profissionais de estética, o grupo Corpore, fez na manhã desta segunda-feira, 20 de Outubro, o lançamento oficial da marca de cosméticos DermaCare no restaurante Garden, em Luanda. O evento contou com a presença de individualidades ligadas ao sector, a citar, médicos, farmacéuticos, esteticistas e público em geral, que se mostraram satisfeitos com os artigos apresentados.

A marca apresentou 4 linhas de produtos: corporal, facial, podológica e nutracêuticos. A procura por cosméticos manipulados cresceu e atendendo a demanda, a DermaCare decidiu apostar na criação da sua linha com qualidade específica para as necessidades de cada pessoa, desde o tipo de pele, o organismo e o uso dos aditivos naturais, bem como um ótimo custo-benefício.

O evento de apresentação teve  a produção da “Santinhos” que preparou ao detalhe, desde o espaço a exposição dos produtos que permitiam ao público ter toda a informação necessária para a aquisição de um artigo. A disposição dos mesmos contou com itens do Kinda Home e decoração da Ecolumi Decor. Profissionais devidamente preparados faziam as apresentações do material e esclareciam todas as possíveis dúvidas.

Segundo Georgia Lorenzo, proprietária da marca, a DermaCare foi estudada durante dois anos, a ideia surgiu da carência de produtos direccionados ao público, tendo em conta o tipo de pele e organismo, o clima e outros factores que possam influenciar na entrega de resultados.

“Avaliamos a necessidade de entregar produtos que sejam direccionados ao público e baseados nas condições que temos aqui: o calor, humidade, produtos que sejam efectivos para o tipo de pele, organismo e corpo, sentimos carência de entregar melhores resultados por falta de produtos que atendessem ao nosso público”, disse a empresária.

A DermaCare traz como diferencial o facto de tratar de dentro para fora, por isso o conceito de “cosmético personalizado”, já que os produtos manipulados são prescritos especificamente para um paciente. A marca apresentou vários artigos como hidratantes, protetores solares, sabonetes e esfoliantes, que podem ser encontrados nas diversos parceiros e de forma directa.

“Os produtos foram apresentados de forma piloto a três meses a alguns clientes que os experimentaram garantiram que os resultados são satisfatórios, por essa razão, fabricamos em grande escala e estamos hoje a apresentar. Temos como objectivo atingir três públicos específicos, o cliente final, empresários, donos de clínicas de estética e farmácias que queiram vender cosméticos manipulados”, concluiu Georgia Lorenzo.

Algumas esteticistas presentes no evento garantiram que a chegada dessa nova marca no mercado angolano, vem aumentar as chances de apresentar melhores resultados aos clientes, pois o público está cada vez mais exigente o que as obriga a procurarem sempre por melhores produtos e empresas da área que garantam segurança a quem faz uso dos mesmos.

Já com a consciência voltada para a responsabilidade social, a marca vai reverter uma parte do valor adquirido nas vendas do dia do lançamento para o “Instituto Angolano de Controlo de Câncer (IACC)”, em alusivo ao Outubro Rosa, mês de consciencialização ao cancro da mama.

Clique na fotografia para ver mais imagens do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *