“Depois deste espectáculo, o teatro será visto de outra forma”, diz Jaime Joaquim sobre a peça Belas e Perigosas


A peça teatral “Belas e Perigosas”, que estreia a 13 Março no Centro de Conferências de Belas, terá no seu elenco o actor Jaime Joaquim, que dará vida a Justino. Em conversa com o AngoRussia,  o  actor falou sobre as suas expectativas com o projecto.

Jaime Joaquim, que também está a participar da telenovela “O Rio” como o Intendente da polícia “Simão Tchyo”, contou que a produção está a ser preparada aos mínimos detalhes para proporcionar aos amantes de teatro um bom espectáculo.

“Os espectadores podem esperar muita diversão, apesar do texto ser dramático, o Justino traz um sarcasmo interessante e apelativo”, disse.

O actor que tem passagens nas diversas formas de representação, como cinema, novelas e teatro, tem expectativas altas, pois garante que estão a fazer um trabalho que com certeza vai agradar ao público.

“As expectativas são muitas altas, e tenho a certeza que o público que for a sala do CCB, sairá de lá satisfeito pelo maravilhoso trabalho que estamos a preparar”, continuou o actor.

Jaime mostrou o seu apreço por estar a contribuir no engrandecimento do teatro nacional e por fazer parte de um projecto tão ambicioso onde os envolvidos estão a dar o seu máximo para um resultado que agrade a todos.

“Sinto-me regozijado pelo facto de estar a fazer parte deste monstruoso espectáculo. Acreditem, depois deste espectáculo, o teatro será visto de outra forma”, concluiu Jaime.

“Belas & Perigosas” é uma produção da “Mentes Fabulosas”, uma produtora de conteúdos de artes em várias vertentes, com o foco no teatro, que visa dinamizar a classe ao trazer para o mercado nacional produções com conteúdos inéditos, focados na valorização de escritores e fazedores de arte nacionais e que tem como mentora e directora artística, Neide Van-Dúnem.

Exit mobile version