O influenciador digital angolano, Danilo Castro, foi distinguido com o prémio ‘Cultura e Arte’, na noite desta quinta-feira, 07 de Julho, durante a cerimónia de premiação anual, “Angola 35 Graus”, pelo seu contributo no desenvolvimento do sector no país.
Em entrevista ao AngoRussia, Danilo afirmou que está bastante satisfeito por ver o seu trabalho a ser reconhecido, tendo destacado que não estava à espera desta premiação. O autor do livro “30 Coisas que Aprendi Antes dos 30 Anos”, acrescentou que vai continuar a trabalhar com mais entrega.
“Sinceramente não estava à espera, porque quando nós estamos a trabalhar nunca trabalhamos para os prémios e sim para partilhar mensagens e partilhar aquilo que sentimos, quando afinal, o mundo está a ver e reconhece-nos é sempre lisonjeante, então eu não estava mesmo à espera. Vou continuar a trabalhar porque se calhar vêem mais coisas, quem me conhece, sabe que sou incansável pois estou sempre a criar algo, então podem esperar mais trabalho e mais entrega para levar mais coisas de impacto às vossas vidas”, expressou.
O influenciador adiantou ainda que por agora tem vários projectos profissionais em carteira como “Entropia”, “Extraordinários” e “Anormais Exchange” que serão divulgados em breve.