Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa “RAÍZES”


Uma das maiores rede de lojas de retalho especializado de mobiliário e decoração “Dakaza”, criada em 2014, tem como posicionamento a oferta de produtos de mobiliário e decoração, com qualidade e acessíveis a todas as famílias, lançou na noite desta quinta-feira (24) de Janeiro, o programa “RAÍZES”. O evento foi prestigiado pela Ministra da Cultura Carolina Cerqueira, Ministro do Comércio Joffere Van-Dunem Junior e pelo Governador de Luanda Luther Rescova. 

Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa "RAÍZES"

Actividade foi apresentada pelo director de operações da organização da Dakaza, André Torres, tendo explicado que “RAÍZES”, é um programa que tem como objectivo promover a cultura, o empreendedorismo angolano e dar oportunidade aos novos artistas.

Por seu turno, o governador de Luanda, Luther Rescova teceu elogios a organização e mostrou-se interessado em apoiar em tudo que for possível, pois, “o objectivo do estado é apoiar os empresários angolanos para o desenvolvimento económico do país”.

Enquanto que a ministra da cultura, disse estar disponível em ajudar também na divulgação do projecto e apoiar no que for necessário desde espaços para apresentar as exposições.

André Torres terminou deixando garantias de que a: “organização Dakaza tem muitos objectivos e o programa -‘RAÍZES’ é um deles, queremos conquistar outros mercados, alastrar para as demais províncias, reforçar e apostar na produção nacional e promoção da cultura, mantendo o seu compromisso de oferta de qualidade acessível a todos”.

Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa "RAÍZES" Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa "RAÍZES" Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa "RAÍZES" Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa "RAÍZES" Dakaza promove a cultura nacional com lançamento do programa "RAÍZES"

 

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *