Conheça o Blogger e agente musical Altíssimo


Conhecido como Altíssimo produções, o jovem persistente, começou a sua trajectória como Blogger onde destacou-se e decidiu apostar. Altíssimo conta que sempre teve o desejo de ser cantor.

 

A paixão pela música surgiu com 11 anos de idade, na altura só ouvia Kuduro e músicas de artistas congoleses. Durante uma entrevista cedida AngoRussia o jovem contou que já tentou ser cantor, mas viu-se limitado por achar que não tinha talento para tal, mas revela que o seu grande sonho mesmo é ser locutor de rádio.

“Tentei ser cantor mais depois descobri que não tinha voz né talento para cantar, depois tentei seguir comunicação social, porque o meu sonho era um dia ser locutor de rádio ou apresentador da televisão”, contou.

Após ouvir conselhos de pessoas próximas que poderia dar sequência ao seu desejo de ser músico, mas a partir de um outro ângulo, agenciando outros artistas angolanos,  Altíssimo decidiu mergulhar no sector e actualmente está a agenciar o cantor Puto Mira.

“Depois de algum tempo, algumas pessoas diziam que como Agente iria ter sucesso, porque já tinha visão e alguns links, assim ouvi o conselho e começei logo agenciar alguns músicos. Foi então que comecei a trabalhar com Dr. Romeu como Manager, fui fazer parceria com alguns artistas como Fábio Dance, Kelly Silva, Jay Oliver, Vanda Mãe Grande, Kiambote, Zoca Zoca etc.. depois surgiu o Puto Mira dos Vagabanda e comecei a agenciá-lo, até ao momento, com ele ganhei muita experiência”, disse.

Altíssimo aproveitou a ocasião para aconselhar outros jovens a não deixem de acreditar e lutar pelos seus sonhos independente da condição em que se encontram, pois tudo é possível.

Exit mobile version