Mark Bryan, é um engenheiro alemão conhecido por usar roupas femininas mesmo sendo um homem hétero, facto que tem “inquietado” alguns internautas. Para si a liberdade vale mais do que qualquer opinião infundada.
Casado e pai de três, Mark vive em uma das cidades alemãs, onde trabalha como engenheiro de robótica. O que mais o cativa na profissão é o facto de poder trabalhar em carros de marcas Porshe.
Mark saí todos os dias vestido de uma saia, blusa e de saltos altos de “dar inveja”, simplesmente por prazer, e tem umas frases como guia para a sua vida:
“Se você tem confiança em si mesmo e você sai no mundo, as pessoas vão ver isso. Se você não tem, tudo o que eles veem é alguém que é fraco e assustado. Se você está fraco e assustado… É quando os lobos atacarão. Os lobos são predadores, eles gostam de atacar os fracos. Os valentões e as pessoas que não conseguem entender, verão essa fraqueza e é quando acompanham o abuso verbal ou o abuso físico. Se você andar confiante, você sabe o que está fazendo e você acredita em si mesmo, as pessoas vão deixá-lo em paz.
Na sua conta do Instagram é possível acompanhar o seu dia a dia, em alguns looks até coloca uma camisa e gravata, porém sempre acompanhados de uma saia para complementar. Em pouco tempo, Mark ganhou mais mais de duzentos mil seguidores que duplicaram até Abril deste ano (2021).
Para cada imagem, Mark deixa uma mensagem objectiva, para si roupas e sapatos não definem o género nem a orientação sexual de ninguém.
“Faço isso para dizer que, qualquer pessoa pode usar a roupa que quiser, deveríamos ser livres para fazer o que sentimos. Só porque um homem veste uma saia não significa que é homossexual”, explicou.
Por : Eucadia Ferreira
0 Comentário