Conde dos bolos apresenta primeira obra literária “As Receitas do Conde”


Após vencer vários prémios de melhor cake designer angolano, o conceituado “mestre” dos doces Fábio de Almeida mais conhecido por Conde dos Bolos, apresentou nesta quinta-feira (9), a sua primeira obra literária, intitulada “As Receitas do Conde- o segredo está na massa”. Um evento que contou a presença de várias figuras publicas e o Hotel Marinha foi lugar escolhido para a realização do evento. 

Conde dos bolos apresenta primeira obra literária “As Receitas do Conde”

 

Desde o seu início como cakes designer, “as receitas de conde” é uma obra que surge para ajudar as mulheres de cozinha e os amantes de doces, a prepararem bolos, cujo as receitas constam no seu livro que acarreta mais de 15 receitas, a pensar nos angolanos que amam, a pastelaria.

O artista dos doces, como é chamado pelos clientes, garantiu que a aprendeu algumas receitas, com a avó e hoje desenvolve esta arte, fazendo cursos profissionais, para melhor capacitação.

 “Eu aprendi a fazer algumas receitadas de bolos com a minha avó e neste livro decide olhar mais aos doces e posteriormente vou escrever um outro livro virado  nos salgados”.

No final da apresentação do livro, o autor, deixou uma mensagem de motivação aos presentes, que a sua obra tem várias dicas, que vão fazer do leitor um grande pasteleiro ou cakes designers, basta ter força de vontade e muita dedicação.

Depois de apresentar e assinar a sua obra em Benguela, Conde estará neste sábado (11), no Xyami Nova Vida a comercializar a sua primeira obra literária.

Veja aqui imagens do evento

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *