Home Lifestyle Conde dos Bolos anuncia lançamento do segundo livro 

Conde dos Bolos anuncia lançamento do segundo livro 

Segundo o confeiteiro, todas as receitas contidas na obra foram desenvolvidas utilizando exclusivamente produtos nacionais

Por Luzimenia da Silva

O renomado Cake Designer angolano Conde dos Bolos, está prestes a lançar o seu segundo livro, que será publicado pela Editora Acácias. Segundo o confeiteiro, todas as receitas contidas na obra foram desenvolvidas utilizando exclusivamente produtos nacionais, o que destaca a qualidade e a autenticidade dos ingredientes usados.

Conde dos Bolos anuncia lançamento do segundo livro

O anúncio foi feito em exclusivo ao AngoRussia, na tarde desta terça-feira, 18 de Março, onde o confeiteiro manifestou a sua alegria e gratidão.

“Quero mostrar ao público como os produtos Alimo podem transformar uma receita simples em uma verdadeira obra de arte. Cada criação do livro reflecte a excelência desses ingredientes”, disse Conde.

Essa parceria não só reforça a credibilidade do profissional, mas também evidencia a valorização dos produtos nacionais, bem como a inovação e a qualidade no sector de confeitaria.

O lançamento está marcado para ocorrer durante a FILDA deste ano, evento reconhecido por reunir os melhores nomes e inovações do universo da gastronomia e não só.

Conde dos Bolos promete uma demonstração ao vivo, onde exibirá na prática os segredos e técnicas que fizeram de suas receitas um sucesso, reforçando ainda mais a sinergia entre a sua arte e os produtos nacionais.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

Leave a Comment