Complexo turístico “Trizango” inaugura primeiro resort


O complexo turístico “Trizango”, inaugurou neste sábado, 24 de Setembro, o seu primeiro resort, localizado no Zango 3, um espaço aconchegante que promete proporcionar o melhor para as famílias angolanas.

A abertura deste complexo turístico que oferece uma grande variedade de serviços de turismo, incluindo hospedagem, gastronomia, atividades físicas e lazer, para públicos de diferentes idades, vem confirmar o crescimento económico e a atratividade do mercado nacional, impulsionando assim o turismo local.

Ao AngoRussia, Gelson António, engenheiro civil do resort, falou sobre o tempo que foi necessário para a concepção e construção do projecto e revelou que além de proporcionar momentos de laser, pensou também no caso das pessoas que vão à procura de um local para trabalhar.

“O projecto em si, levou aproximadamente 2 meses para a sua concepção, e dois anos e meio para a construção. A ideia é deixar os clientes confortáveis, pensou-se também no caso daqueles que veem com intuito de trabalhar”, fez saber o engenheiro.

O responsável, falou ainda sobre a composição do espaço. “No geral, o Trizango possuí cerca de 11 mil metros quadrados, divididos em áreas de laser, restauração, quadra polidesportiva, ginásio, salão de beleza, minimercado, barbearia, um salão de festas, para 180 pessoas, uma piscina de 15 metros de largura e 14 de comprimentos, um restaurante, dois terraços e uma hospedaria com 22 quartos”

Por sua vez, o responsável de marketing Rui Cajiza, falou sobre a escolha do local.” Escolhemos o Zango para darmos oportunidade de conforto, lazer e diversão ao povo daqui, nós queremos proporcionar os melhores serviços que esta área jamais teve”.

No que diz respeito ao diferencial do resort, Rui Cajiza, garantiu que o principal factor estará no atendimento ao público. “Primeiramente o que nos vai diferenciar dos outros estabelecimentos, é o atendimento ao público, vamos primar muito por esse factor, por isso é que o nosso lema é -Conforto e lazer-“, vamos dar o maior conforto e lazer para todas as pessoas que visitarem o nosso espaço”.