Com o sucesso seu primeiro livro, Lady Mukeba prepara-se para lançar “O Vendedor de Esperanças e o Perdão Vol. 2”


Após o grande sucesso do seu primeiro livro “Vendedor de Esperanças”, o escritor angolano Lady Mukeba que se estreou em 2017 com o pseudónimo literário de “O Velho Kipacaça”, prepara-se para nesta quinta-feira (26) de Setembro, no espaço Clube S, em Luanda, realizar a apresentação apresentação pública da sua mais recente obra literária intitulada “O Vendedor de Esperanças e o Perdão Vol. 2”. 

Com o sucesso seu primeiro livro, Lady Mukeba prepara-se para lançar "O Vendedor de Esperanças e o Perdão Vol. 2"

Na sua segunda obra literária, Lady Mukeba relata história verídica de muitos angolanos, conta a continuação da vida do aclamado ‘Vendedor de Esperança’, que juntoU à sua aventura para se tornar no grande herdeiro do poder cultural e tradicional de Angola, debate-se com a realidade e com a decisão de perdoar ou matar o seu padrasto, por lhe ter causado danos fortes ao coração.

E para este efeito, Lady Francisco Mukeba ou simplesmente ‘O Velho Kipacaça’, convida a todos os leitores mais uma vez a mergulharem na obra que desperta o interesse e curiosidade de como vender, ter esperanças e pedir perdão nos caminhos da vida, uma vez que interliga vários temas como cultura, religião, hábitos e costumes de vários povos.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *