Com o rosto coberto de piercings, Maria Borges desfilou com o melhor vestido da Givenchy no PFW


A semana de moda de Paris é um verdadeiro acontecimento. Além de famosos na plateia a mostrarem seus novos penteados – Kanye West com a mulher, a loiríssima Kim Kardashian, e a cantora Katie Pery – na passarela as grifes apostam em coleções poderosas e extravagantes. Neste domingo, (8) no desfile da grife Givenchy não foi diferente.

Num domingo que começou com a bonita performance de Kenzo, só mesmo Riccardo Tisci poderia roubar a cena. E foi o que ele fez. Entre as modelos, a sua top predileta e exclusiva no sexto dia da Semana de Moda de Paris, a angolana Maria Borges. A top model internacional angolana brilhou mais uma vez para a conceituada marca francesa, nesta temporada, Maria exibiu um dos melhores vestidos da  noite segundo varias revistas de moda, trata-se de um vestido longo  vermelho brilhante usado.

“Foi uma Honra ser exclusiva para Givenchy nesta primeira Colecção Feminina 2015. Obrigada Riccardo Tisci”, agradeceu feliz a modelo rosto da L’Oréal Paris na sua conta de uma rede social.

Conduzidas pelo som de uma orquestra, as modelos circulavam por essa passarela tortuosa, subindo e descendo escadas e transpondo obstáculos, numa marcha militar.

As guerreiras da Givenchy são poderosas e ousadas, cobrem o rosto com piercings e joias, e enfrentam a cidade vestidas com roupas em cortes impecáveis. Vestidos pretos rendados ou com transparências, ternos acinturados e modelos de festa, como um longo em vermelho brilhante usado por Maria Borges, são peças inesquecíveis.

O desfile de Inverno 2016  foi invadido por um exército de celebridades, muitas delas amigas próximas do diretor criativo Riccardo Tisci. O casal Kanye West e Kim Kardashian, a cantora Katy Perry e a atriz Jessica Chastain foram alguns dos nomes que marcaram presença na fila A da semana de moda de Paris nesse domingo sentando-se  em fileiras no formato de serpentes, criando um labirinto.

Exit mobile version