Com apenas 10 anos, Juziandra Francisco inaugura primeira loja de Milkshakes de Angola


120 partilhas

Quanto mais novo se é, para começar um negócio mais experiência e sucesso adquiri-se até a fase adulta, este parece ser o caso de Juziandra Francisco de 10 anos, que na noite da passada sexta-feira (04) de Outubro, reuniu familiares, amigos próximos e pessoas singulares, para a inauguração da primeira loja de Milkshake de Angola, denominada “Ki Boom”, no Complexo Girafa, no Benfica. 

 

Numa noite em que o frio nem se fez sentir, Joseane que esteve ao lado do pai, familiares, amigos próximos e convidados, fez a abertura da sua primeira loja de Milkshake denominada “Ki Bomm”,  situado no Benfica, propriamente no Complexo Girafa.

A inauguração intimista, esteve recheada por momentos atractivos culturais, como música, corte de fita, discurso e degustação dos variados sabores de Milkshake, levando uma aproximação e comodidade aos angolanos e com um serviço de atendimento mais relacional e efectivo.

Em conversa com o AngoRussia, Juziandra de apenas 10 anos, contou que o projecto todo foi pensado e elaborado pelo pai, e simplesmente deu-lhe a responsabilidade seguir avante com o mesmo. E embora muito nova, a menina, acredita que conseguirá cuidar bem do negócio, com a ajuda do pai, e vai procurar gerir da melhor maneira possível os negócios com a escola.

Já para o pai da pequena Juziandra, o empresário Helivelton Francisco, dono da conceituada marca ‘Dooh Ponto’, a iniciativa do projecto, deu-se num momento que viu a necessidade de criar um produto novo, e conseguiu identificar em sua filha pela sua naturalidade em conversar e lidar com as pessoas, como um dos vários pontos fortes que lhe ajudará a levar a bom porto o negócio.

De origem americana, o Milkshake é uma bebida à base de leite e com mistura de alimento, como frutas ou gelados. A bebida é bastante popular no café da manhã em algumas regiões, em especial aqueles à base de cereais e que podem ser preparadas quentes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

120 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *