A coleção Naara da modelo Sharam Diniz em parceria com a RBS lançada recentemente em Luanda ganhou destaque na conceituada revista de moda Vogue “Itália”.
Durante a entrevista para a Vogue, Sharam Diniz contou alguns deatlhes sobre a sua primeira coleção e falou da sua paixão pela representação.
Questionada se esta seria apenas só mais uma experiência, a modelo luso-angolana respondeu: “Eu não considero isso mais uma aventura, mas sim é algo que realmente pode me beneficiar no futuro. Embora, eu tenha outras ambições (como a paixão pela atuação), essa experiência me permitiu compreender ainda um outro aspecto do meu negócio a partir de uma perspectiva diferente. Isso, em si, me permitiu crescer.”
De origem indígena, da tribo sul-americana dos povos Tupi, NAARA significa “ jovem de espírito, vivaz, astuto”.
Para a sua primeira coleção, Sharam revelou que procurou um nome com que se identificava e fosse fácil de se fixar e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários (consumidores).
“Comecei por procurar um nome para a colecção: tinha que ser bom para se pronunciar, fácil para se fixar, e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários. Depois de muita pesquisa, encontrei um que me entusiasmou: NAARA.”
Segundo a modelo que já foi anjo da conceituada marca de roupas íntimas Victoria´s Secret, NAARA tem um conjunto de qualidades que ela gostaria de ver desenvolvidas na juventude a quem se dirigi.
“Decidi dar o nome de “NAARA” à minha primeira colecção porque, de alguma forma, o seu significado se identifica comigo, e, assim, espero transmitir essas virtudes aos jovens que vão usar a minha roupa.”
As roupas devem chegar as lojas da RBS neste mês de Fevereiro, segundo revelou a modelo a Vogue.