Home Lifestyle “Coca-Cola Fest Luanda” encanta angolanos com uma celebração de música, gastronomia e cultura

“Coca-Cola Fest Luanda” encanta angolanos com uma celebração de música, gastronomia e cultura

Por Sofia Adelino

A Coca-Cola deu vida à real magia da conexão humana no Coca-Cola Fest Luanda, transformando a Baía numa celebração vibrante com música, gastronomia e cultura. O evento contou com a apresentação de Benvindo Magalhães e Edivânia do Carmo que se juntaram a um vasto público para desfrutar de momentos inesquecíveis com actuações e experiências marcantes com a receita dos três ingredientes-chave: o momento perfeito, a refeição ideal e uma Coca-Cola gelada.

Foto: Cedida

Realizado neste sábado, 21 de Junho, poucos dias antes da Cimeira Empresarial EUA-África, o Coca-Cola Fest Luanda foi criado para reforçar a presença contínua da Coca-Cola em Angola, enquanto celebra a energia, a criatividade e a cultura de Angola.

A noite ganhou vida com actuações de um conjunto de talentos locais e internacionais, DJ Jeff, DJ Lutonda, de Angola, juntamente com o DJ Dandy Lisbon, de Portugal, e as duplas sul-africanas DJ TXC e Pandemic Boys, que levaram a multidão a dançar toda a noite.

“O Coca-Cola Fest Luanda é um tributo ao ritmo, à diversidade e à magia cultural de Angola. A enorme adesão e a energia positiva do evento captaram verdadeiramente a magia que acontece quando nos unimos. Estamos gratos a todos os que ajudaram a tornar este festival numa experiência inesquecível”, afirmou Rodrigue Bila, Vice-Presidente de Operações de Franchising para a África Ocidental, Ilhas e Médio Oriente da Unidade Operacional da Coca-Cola África.

Tendo em conta o objectivo da Coca-Cola em ajudar a reduzir os resíduos de embalagens, a empresa estabeleceu uma parceria com a organização angolana de reciclagem, Glopol, para apoiar no tratamento de resíduos das embalagens de bebidas durante o evento.

O Coca-Cola Fest Luanda faz parte da “Receita para a Magia”, a campanha global da Coca-Cola que celebra a magia das refeições partilhadas e as incríveis conexões humanas que fazemos quando nos reunimos com outros para apreciar uma refeição juntos. Este festival tornou-se uma expressão viva dessa receita, transformando a Baía de Luanda num destino físico que captou momentos mágicos partilhados e ligações que serão recordados por muitos anos.

Foto: Cedida

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

Leave a Comment