Cidade do Empreendedor 2019: CACL vence 1ª edição e mais expositores foram premiados


A organização do Governo da Província de Luanda em parceria com Eventos Arena, reuniu na noite do passado sábado (28) de Setembro, numa unidade hoteleira de Luanda, expositores, colaboradores, visitantes e convidados para um cocktail em comemoração ao sucesso da 1.ª edição da “Feira da Cidade do Empreendedor”, que foi marcado com música ao vivo e entrega de prémios aos melhores participantes. Oportunamente, a  Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), foi a grande vencedora da noite ao conquistar o prémio de “Cidade do Empreendedor”. 

Cidade do Empreendedor 2019: CACL vence 1ª edição e mais expositores foram premiados

O Cocktail de premiação que contou com a presença do Vice-governador da Província de Luanda Lino Sebastião e do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Arena Bruno Ricardo Albernaz, distinguiu cerca de empresas com diversos serviços, foram disputadas por mais de 145 empresas, na 1.ª edição da “Feira da Cidade do Empreendedor”, que decorreu de (25 a 28) de Outubro na Baía de Luanda, recebeu cerca de 12 mil visitantes.

A Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, foi a grande gladiador da noite ao conquistar o prémio de “Cidade do Empreendedor”. O prémio de “Melhor Participação Empreendedorismo Social”, (INEFOP) Instituto Nacional de Fomento ao Emprego.

Na categoria de “Melhor Participação Inovação”este que é atribuído às empresas que apresentaram soluções inovadoras no que diz respeito a produtos, serviços ou estratégias de marketing,  o membro do júri consagrou como vencedor a CEPP que concorreu ao lado da Focus workplace solutions, Bumba e Nonkakus.

Para “Melhor Participação Economia e Finanças”, o vencedor foi a empresa Multicrédito, que entrou na disputa com outras empresas como Kwanzagest e Banco Sol, numa categoria em que o prémio é para as empresas que com os seus produtos e serviços contribuem para o incremento ao investimento, surgindo como impulsionadores ao empreendedorismo.

Já para “Melhor Participação Soluções Empresariais”, que atribui o prémio aos expositores que apresentaram produtos e serviços que poderão ser futuras soluções empresariais, o premio foi para o Instituto Médio Politécnico (Alda Lara), que esteve a concorrer com IPIL – Instituto Politécnico Industrial de Luanda (Makarenco) e Administração Municipal de Viana.

A Cidade do Empreendedor é um projecto que tem o objectivo de informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades e características dos jovens angolanos em todos os sectores da actividade económica potencializando a promoção de casos de sucesso, de oportunidades de investimento e da criação de emprego e de empresas em Angola, e deu visibilidade a mais de 145 expositores e um número de 12 mil visitantes que ocuparam uma área útil de 7 mil metros quadrados, durante os quatros dias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *