Chus Security brinda (mais um) cliente com segurança de alto nível


149 partilhas

A famosa empresa de segurança privada “Chus Security” voltou a garantir a tranquilidade e segurança de mais um cliente no último sábado (1) de Junho, na feira dos kandegues que decorreu na cidade do Kilamba.

Na data em que assinalou-se o “dia internacional da criança”, a organização da feira dos Kandegues confiou a segurança os pequenos e todos que se fizeram presente no evento a “Chus Security”, que mais uma vez voltou a se destacar pelo seu profissionalismo.
Em conversa com o AngoRussia, José Lourenço revelou que o segredo para conquistar a confiança dos seus clientes está no profissionalismo que os caracteriza.

“O segredo de trabalhar em um evento onde envolve crianças é o profissionalismo”, disse o responsável pela imagem da empresa que continuou reforçando que “cada trabalho é um trabalho cada evento é um evento, então a ideia é inovar e crescer cada vez mais”.

A empresa que já se encontra no mercado há 4 anos, garante a segurança de forma profissional e descreva em vários tipos de evento tanto privados como estatais, e também na escolta de artistas e entidades governamentais e não governamentais.
A “Chus Security” tem no seu portfólio de clientes nomes como Mobbers com quem trabalharam durante a venda do cd do grupo, Nerú americano, Biura, Scro que Cuia entre outros.

Actualmente, a empresa actua somente em Luanda, com serviço 24/24 horas.

 

Por: Jessica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

149 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *