Sob o tema “Água Fonte da Vida”, a Hadja Model realizou no dia 12 de Outubro, na Tenda do Espaço Alma, em Talatona, a gala de eleição do homem mais bonito do país, “Mister Angola 2023”, onde o candidato Cheik Mbunga de 30 anos, proveniente da província da Huíla, conquistou o título. Oportunamente, Edson Cadete, de 27 anos da província de Benguela ficou na segunda posição e Jorge Miguel, de 31 anos, representante do Namibe, na terceira posição.
Feliz e com as emoções a flor da pele, Cheik Mbunga contou que está ciente da grande responsabilidade que assume a partir do momento. E que durante o seu mandato, vai desenvolver programas sociais e trabalhar intensamente com o Comité Mister Angola.
No que diz respeito ao vencedor, Hadjalmar mostrou-se bastante satisfeito pelo facto de ter sido o representante de Cabinda a vencer o título de “homem mais bonito de Angola”.
Com a apresentação de Dalila Prata, o evento decorreu num clima bastante acolhedor, e contou com as actuações de Yola Araújo, Liriany Castro e Noite e Dia.
O Comité Mister Angola é o órgão responsável pela mais importante competição de beleza masculina em Angola, desde 1999. Ao longo dos anos, tem também abraçado causas solidárias, apoiando instituições públicas e privadas com bens de primeira necessidade, formações e palestras, colocando a beleza ao serviço de causas nobres na sociedade.
0 Comentário