Chef Ricardo Helton é o primeiro embaixador da marca Reviva Profissional


O Chef angolano, Ricardo Helton, assinou na tarde desta sexta-feira, 08 de Outubro, um contrato de publicidade com a marca Reviva Profissional, tornando-se assim, no embaixador de uma vasta gama de produtos de limpeza industrial, superfícies, higiene pessoal, lavandaria e cozinha. 

Eleito melhor cozinheiro de Angola pela ONU no ano em curso, Ricardo Helton, fez-se presente na sede Nuvibrands, no Palanca, e manifestou seu entusiasmo em conhecer a fábrica e por representar a mesma como embaixador.

“Reviva Profissional é uma combinação única de produtos especialmente desenvolvidos para as utilizações mais exigentes aliada a um serviço de apoio ao cliente fundamental neste sector. A escolha de um parceiro especializado que atende às nossas dificuldades é uma grande mais valia para o meu negócio”, disse o Chef que é proprietário do restaurante “Kurah Fusion Cousine”. 

Por outro lado, o Director Comercial da Nuvibrands Paco Coelho, afirma que ter o Chef como embaixador servirá não só para demonstrar a alta performance dos produtos e serviço da Reviva Profissional, como também será um parceiro de melhoria contínua, “pois como nós, tem paixão pela perfeição na limpeza”.

Exit mobile version