Chef Elizabeth Martins regressa ao Zap Viva com nova temporada de “Entre Tachos”


A Chef de cozinha angolana Elizabeth Martins está de volta à tela do Zap Viva, com a nova temporada de “Entre Tachos”, onde além de receitas deliciosas e acessíveis, vai dar protagonismo a história de cada prato, a partir desta segunda-feira (23) de Agosto.

Nesta nova temporada, o programa “Entre Tachos” as receitas prometem levar os angolanos, moçambicanos e não só, numa verdadeira viagem pelas memórias da cozinha de família, com receitas cheias de sabor, sentimentos e lindas histórias de amor.

Publicidade

“Nesta cozinha tem comida que fala, comida de amor, de conforto, de aconchego, de viagens e memórias, por isso temos uma nova rubrica onde vão sentir o sabor do prato só pela sua história”, afirma a Chef e apresentadora Elizabeth Martins.

Para além da evidente mudança de visual da apresentadora, nesta temporada a Chef trocou a típica jaleca por avental e a cozinha ganhou um novo espaço que quase todas as cozinhas das mamãs e das avós têm, uma marquise, onde em todos os programas a mesma dá uma sugestão de como ter uma linda mesa posta, utilizando a loiça Africastro Cerâmicas, para um efeito ainda mais surpreendente.

Elizabeth Martins contou ainda em uma nota a que o AngoRussia teve acesso, que no seu primeiro programa de estreia o prato escolhido é o “Muzongué”:  “Um dos meus pratos favoritos! O caldo pode ser feito com qualquer tipo de peixe fresco e igualmente seco, com origem num dos lugares mais belos da cidade de Luanda, a belíssima ilha de Luanda! Digno de 5 estrelas no que toca a ajudar a superar a famosa ressaca, disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *