Chef Elizabeth Martins anseia a estreia da 3.ª temporada do programa “Entre Tachos” em Agosto


A Chef de cozinha angolana Elizabeth Martins está de volta à tela do Zap Viva, com a nova temporada de “Entre Tachos”, onde além de receitas deliciosas e acessíveis, vai dar protagonismo a história de cada prato, a partir do dia 01 de Agosto, as 12 horas. 

Nesta 3.ª temporada, no programa “Entre Tachos”, as receitas prometem levar os angolanos, moçambicanos e não só, numa verdadeira viagem pelas memórias da cozinha de família, com receitas cheias de sabor, sentimentos e lindas histórias de amor.

“Estou grata ao ZAP Viva, por permitir-me continuar a partilhar com os angolanos tudo o que sei sobre gastronomia. Para mim, isso significa poder honrar a culinária, a cultura e a rica história do nosso país e a gastronomia internacional”, realçou a apresentadora que, de segunda a sexta, surgirá com ideias sugestivas de pratos deliciosos.

O programa “Entre Tachos” caracteriza-se pela forma como destaca os produtos da terra, apresentando os seus benefícios e diferentes maneiras de se aproveitar determinados alimentos, para a confecção de pratos saborosos, numa abordagem simplificada e com ajuda de profissionais e pesquisas.

 

Exit mobile version