CEO da “Wiltic”, Ananircia Martins fala sobre “Empreendedorismo na moda”


A estilista angolana Ananircia Martins, que ajuda as mulheres a realizarem o sonho de se casar com um ‘vestido de contos de fadas’, foi uma das oradoras da primeira edição da palestra sobre “Como Empreender em Negócios da moda” que se realizou no passado dia 29 de Agosto, em Luanda. 

Ananircia contou ao AngoRussia que sente-se feliz por participar em eventos do género, revelou também as três coisas importantes que os interessados pelo mundo da moda devem ter em conta para se empreender com sucesso na área.

” É sempre bom participar em eventos como este, recebi o convite com muito gosto. Penso que uma das coisas que devemos ter para empreendermos na moda, é força, foco e muita determinação, só com isso você consegue chegar lá”, disse a gerente do Atelier Wiltic.

A estilista que está no mercado há 17 anos, partilhou com os presentes um pouco sobre a sua história de vida durante o evento, e sobre como entrou no mundo da moda. “Meu pai foi o mentor disso tudo, ele fez-me um teste há muitos anos onde ele constatou que eu tinha queda para costura, mas não liguei muito e fiz administração, só que o bichinho da moda falou mais alto e cá estou eu. Nunca sonhei em fazer vestidos para noivas, porque minha mãe já fazia, eu pensei em fazer uma outra coisa, mas felizmente ganhei gosto daquilo que ela fazia e neste momento estou aqui mergulhada no mundo fantástico das noivas”.

iPixel – Normal

De recordar que Ananircia Martins foi a responsável por um dos vestidos de noiva que a apresentadora da TPA, Edusa Chindecasse usou no seu casamento com Denis Fonseca.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *