CEO da McDonald’s come um hambúrguer todos os dias


Desde que assumiu a liderança da McDonald’s, há menos de um ano, Don Thompson perdeu nove quilos mas não há um único dia que não coma uma refeição na cadeia de fast-food norte-americana.

hamburguer

O CEO da McDonald’s, Don Thompson perdeu cerca de nove quilos no último ano pelo facto de estar mais “activo”. Contudo, o dirigente não alterou a sua rotina de comer uma refeição da cadeia de restaurantes que lidera “todos os dias”, de acordo com a Associated Press.

Publicidade

As revelações de Thompson surgiram no seguimento de uma pergunta sobre as futuras medidas da McDonald’s para ajudar a prevenir o problema de obesidade que os EUA estão a enfrentar.

O novo CEO da cadeia de fast-food destacou também os bons exemplos que vêm da Europa: “Os europeus andam muito a pé e é raro ver um europeu muito, mas muito gordo”, disse Thompson durante uma conferência de imprensa, acrescentando que “o importante é encontrar um meio-termo entre praticar exercício e o que se come”.

Nos últimos anos algumas cadeias de fast-food têm estado envolvidas em algumas polémicas, sendo acusadas de serem dos principais causadores do aumento da obesidade, principalmente entre as crianças.

A McDonald’s tem sido mesmo uma das mais criticadas, mas em resposta aos ‘ataques’ a cadeia de restaurantes tem acrescentado produtos mais saudáveis nos seus menus como sopas, saladas ou sandes para pequeno-almoço.

Fonte: NM


Gostou? Partilhe com os teus amigos!